terça-feira, fevereiro 26, 2008

Providência anuncia patrocínio ao Paraná Clube

A Companhia Providência (BOVESPA: PRVI3) é a nova patrocinadora do time de futebol Paraná Clube.

A parceria, válida por dois anos, faz parte da estratégia da empresa de exposição da marca junto ao consumidor final. O patrocínio prevê pagamentos de premiações por resultados alcançados, além de um valor fixo.“Escolhemos um time do Paraná, pois acreditamos nos talentos gerados aqui e no potencial do Estado. Somos uma das poucas empresas paranaenses que apostam no futebol local. Queremos crescer junto com o time”, afirma Hermínio de Freitas, presidente da Providência.

O patrocínio marca a estréia da Providência no apoio ao esporte e engloba as outras marcas do grupo: Provinil – tubos e conexões de PVC, e Kami – marca de nãotecidos do grupo. “Os produtos Provinil já fazem parte do dia-a-dia do consumidor final, contamos com mais de dez mil clientes entre revendas de material de construção e construtoras. O apoio a um time paranaense otimiza a exposição da nossa marca”, completa André Fauth, diretor geral da Provinil. Já a marca Kami será exposta em uma segunda etapa.

Hoje, 26, o time apresentou seu novo uniforme com as logomarcas da Provinil e da Providência estampadas nas costas e na frente da camisa, respectivamente. O patrocínio integra as celebrações dos 30 anos da Provinil e 20 anos da Kami comemorados em 2008, além de ser a primeira ação do grupo em função das agressivas metas de crescimento para este ano.

“Acreditamos que o futebol seja uma das formas mais eficientes de exposição da marca e reconhecimento da empresa junto aos consumidores final e institucional”, completa Freitas.

Nenhum comentário: