
O torcedor paranista ficará órfão das cambalhotas e gols do atacante Borges no jogo desta quarta-feira, às 20h30 no Serra Dourada, em Goiânia, contra o Goiás. O jogador não viajou com a delegação e ainda nesta quarta deve embarcar para a Espanha para assinar contrato com o Bétis, time da 1ª divisão local.
Time

Essa baixa fez com que o técnico Lori Sandri fosse obrigado a fazer a terceira modificação no time titular. O atacante Wellington Paulista, que nunca fez um gol sequer pelo time paranista – mas mesmo assim vem treinando muito bem - fará dupla de ataque com o jogador André Dias. A segunda mudança será obrigatória. Na última partida contra o Vasco, o lateral-esquerdo Vicente recebeu o 3º cartão amarelo e desfalca o tricolor no jogo contra o Goiás. Para o seu lugar, Edinho é a opção. O jogador, titular durante a temporada 2004, volta a ter uma oportunidade no time principal.Já a terceira mudança é meramente tática. O desempenho médio que o meio-campo Thiago Neves vem tendo durante os jogos, além de alguns problemas extra-campo, fizeram com que ele perdesse a posição de titular. Para o seu lugar, inicialmente para este jogo, a opção do técnico Lori Sandri será o volante Mário César. O objetivo é fortalecer a marcação, já que o Goiás vai tentar justificar a vice-liderança do campeonato. O Paraná Clube espera começar o 2º turno com uma vitória. Mesmo invicto a 9 jogos, o tricolor empatou três, dos últimos quatro jogos no Brasileirão. Infelizmente, a torcida paranista ficará sem ver o time jogar em casa até o dia 21 de setembro. Nesse meio tempo, o Paraná manda duas partidas em Maringá. Esse fato, apesar de privar o torcedor de acompanhar o seu time, proporciona um bom reforço de caixa para o tricolor.
Goiás

O técnico Geninho tenta manter os 100% de aproveitamento jogando no Serra Dourada, desde que assumiu a equipe, mas para isso tem problemas para estar o alviverde. Dois jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: André Leone e Souza. Além disso, Cléber Gaúcho e Roni estão no departamento médico. No ataque, Danilo Dias deve ser a opção. Na zaga, Julio Santos ganha nova chance.
Goiás x Paraná – 24/08/05, às 20h30.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.
Árbitro: Cléber Welington Abade (SP)
Auxiliares: Marinaldo Silvério (SP) e Nelson de Souza Monção (SP)
Goiás - Harlei; Rogério Corrêa, André Dias e Júlio Santos; Paulo Baier, Danilo Portugal, Cléber, Rodrigo Tabata e Jadílson; Romerito e Danilo Dias. Técnico: Geninho.
Paraná - Flávio, Daniel Marques, Aderaldo e Marcos; Neto, Beto, Rafael Mussamba, Mário Cesar e Edinho; André Dias e Wellington Paulista. Técnico: Lori Sandri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário