terça-feira, agosto 23, 2005
Jogadores brigam no treinamento do Paraná
O Paraná Clube voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, após o empate em 1 a 1 com o Vasco no Pinheirão, com os nervos à flor da pele. Pelo menos foi isso que os jogadores Flávio e Darci demonstraram. No treino regenerativo pós-jogo, realizado na Vila Capanema, os goleiros Flávio e Darci se desentenderam e trocaram ofensas e xingamentos. A confusão chegou ao limite quando os dois se agrediram. Na mesma hora foram expulsos do treino e repreendidos pela comissão técnica.Já nas dependências administrativas da Vila, os dois conversaram, sob a supervisão da diretoria, e chegaram a um entendimento. Falou-se até que os dois estariam fora da delegação que viaja nesta terça à Goiânia, quando o Paraná enfrenta o Goiás pela 1ª rodada do re-turno do Brasileirão, mas essa possibilidade está descartada.
Time
O técnico Lori Sandri tem apenas um desfalque para escalar o time titular do Paraná. O lateral Vicente recebeu o 3º cartão amarelo e está fora do jogo contra o Goiás. Para o seu lugar, o experiente Edinho – titular na temporada 2004 - deve retornar à equipe. Outra mudança que pode acontecer, é a saída do meia Thiago Neves para a volta de Mário César. A opção seria apenas tática, para reforçar a marcação. Contudo, o bom desempenho do volante nos treinamentos, e também quando jogou como titular, o credenciam a uma vaga titular.
Vendido
O zagueiro Fernando Lombardi fez a sua despedida do elenco paranista na tarde desta segunda. Depois vários jogos de fora do time por causa de contusão, e muito impasse em negociações que não deram certo, o jogador acertou sua transferência para o Levante, time da 2ª divisão espanhola. O contrato é de 1 ano, e o Paraná ainda tem 70% dos seus direitos federativos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário